O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

22 de abr. de 2012

Qual a sua dupla preferida, nos games?

Olá, pessoas!

Tem alguém de ressaca do sabadão? Se você leu até aqui, então acho que não!
Mas vamos logo ao resultado dessa enquete, já que estão aqui pra isso!

Semana passada, eu vi quantas duplas de games maneiras jogando Super Mario Bros., pra NES (Mario e Luigi) e Sonic the Hedgehog 2, pra Mega Drive (Sonic e Tails). E quanto mais eu fui pesquisando, mais duplas apareceram! Daí que surgiu a ideia da enquete, beleza?

Bom, vamos lá...

Outro recorde de votação (mas eu vou parar de falar isso, toda vez que bater um recorde): essa enquete teve 17 votos!

E o vencedor... digo, os vencedores...
Sonic e Tails! Parabéns!


Mario e Luigi - 23% (4 votos)
Sonic e Tails - 52% (9 votos)
Banjo e Kazooie - 5% (1 voto)
Nero e Dante - 5% (1 voto)
Rios e Sallen - 5% (1 voto)
Ezio e Altair - 5% (1 voto)
Leon e Claire - 0% (0 votos)
Chris e Jill - 0% (0 votos)

Não se esqueça de curtir a página do blog no Facebook!
Agora a caixa Like-Box estará presente em todos os posts de "Enquete da Semana".


Agora, continuaremos com a próxima enquete.
Pergunta: Qual FPS você prefere?
-Call Of Duty
-Battlefield

Hora da pesquisa!

Já faz um tempo que eu tenho esse blog (desde julho do ano passado) e adicionei o Google Analytics recentemente, mas só tenho ele pra organizar os parceiros, não sei fazer nada nessa porcaria! Sei que eu posso ver faixa etária, local de onde vem as visitas, etc. Mas estou com preguiça de descobrir como olhar isso, então colocarei várias enquetes na parte de baixo do blog, elas ficarão lá por um bom tempo.
-Qual é a sua faixa etária?
-Qual é a sua região?
-Qual é o seu sexo? (tem gente pensando em maldade aí...)
-Qual é a sua situação civil?



Você tem um 3DS? Você tem um Mario Kart 7? Então não perca essa chance incrível! Vai lá no blog New Super Mario World (clicando no banner abaixo) e se inscreva no campeonato desse incrível jogo de corrida! Ele já está no fim, mas ainda dá tempo!



Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário