O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

16 de abr. de 2012

Metallica: The Game

Aposto que as pessoas, aqui do lado, são muito familiares a você. Se curte metal, já deve conhecê-los: são os integrantes da banda Metallica, famosos por suas músicas de tons agressivos, tempos rápidos...

"Mas que diabos uma banda de metal faz aqui, num blog de games?", você deve estar se perguntando, então deixa eu explicar.

O que pouca gente sabe é que a banda teria um outro jogo (além de Guitar Hero: Metallica) para PlayStation 2, chamado de "Metallica: The Game". E não é como Guitar Hero (em que você toca os instrumentos, como guitarra ou bateria) ou Rock Band, seria um jogo de combate veicular. Ele foi anunciado em 2003, estava sendo desenvolvido pela Black Label Games e seria lançado pela Vivendi Universal em 2005.

Pouco se sabe sobre esse jogo. Uma das informações que temos sobre ele é que a banda gravaria uma música exclusiva, para o game. Se baseando em seu único teaser-trailer e algumas concept-arts vazadas, é possível notar que ele teria temática e visual inspirados em Mad Max.

Veja o teaser abaixo:


Você pode conferir algumas imagens aqui, também:







Se quiser ver mais imagens, vá lá na NeoGamer clicando aqui ou no nome do blog!
O blog citado acima (NeoGamer) foi a fonte para esse post.
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário