O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

8 de mar. de 2012

Super Mario Bros. Crossover 2.0

E aí galera, beleza?


Hoje temos joguiiiiiinho! Eu sei que vocês devem estar bravos pelo blog voltar à fase "Nintendo", mas eu não tomaria isso como "Nintendo".
Aí embaixo está o jogo Super Mario Bros. Crossover 2.0. Vocês lembram que eu já coloquei Super Mario Bros. Crossover aqui no blog, né? Ok, mas esse aqui é com gráficos melhorados e uma maior variedade de personagens, além dos novos modos de jogar (modo normal, survival, etc.).

Eu tive que colocar a expansão de postagem, senão a música do jogo vai ficar te enchendo o saco até ela desaparecer da página inicial...






Eu e os meus amigos esperamos tanto esse jogo!
Feliz dia das mulheres!
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário