O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

12 de mar. de 2012

Ladrão invade casa e rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa PS3

Eu estou exagerando na categoria "notícias de videogames", mas as postagens tem que ser curtas, estou em época de provas...


A polícia prendeu um homem em Michigan, nos Estados Unidos, que roubou uma série de equipamentos de videogames de seu amigo para comprar drogas. Curiosamente, ele não quis levar um dos consoles da nova geração.

Joshua Beck
A vítima Nickolas R. Charo, de 18 anos, contou à polícia que, ao retornar para casa, percebeu que seus consoles de games Xbox 360 e Nintendo Wii haviam desaparecido, além de vários controles de jogos e 250 dólares (quase 450 reais). Porém, para a sua surpresa, seu PlayStation 3 estava intacto, em seu devido lugar.

O rapaz acreditava que o culpado era seu amigo, Joshua A. Beck (foto), de 19 anos, viciado em Xanax, um redutor de ansiedade, e que no mesmo dia havia pedido para Charo vender seus videogames por dinheiro. A polícia prendeu Beck, que admitiu ter invadido a casa e roubado os aparelhos eletrônicos, e encontraram alguns dos itens roubados, ao revistarem sua casa. O jovem ainda declarou que vendeu o roubado Xbox por meros 50 dólares (cerca de 88 reais).

Beck será julgado por invasão de domicílio e roubo, podendo pegar até 15 anos de prisão.




Clima tenso...
Fonte: TechTudo
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário