O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

10 de mar. de 2012

Como jogar jogos de GameCube no Wii?

Oi, gente, beleza?
Eu tenho visto que, na caixa de pesquisa do blog, as pessoas sempre escrevem "entrada gamecube no wii". Então eu vou colocar aqui uma coisa MELHOR: como jogar os clássicos do GameCube no Wii.
E, além do mais, estamos dando início à categoria "Tutoriais". Não vão ser só para essas coisas de instalação, mas como passar de fases difíceis de determinados jogos.
Enfim, vamos começar?


1. O que você precisa

Para poder jogar GameCube no seu Wii, primeiro você vai precisar de dois itens: um Memory Card do Wii e um controle de GameCube. Depois de comprar esses dois, já estamos prontos para o segundo passo.

2. Onde colocar

Na parte de cima do seu Wii, verá aberturas que estão fechadas, é só abri-las e verá saídas para 4 controles de GameCube e duas para Memory Card. Coloque elas em suas respectivas saídas, tal como nas fotos abaixo:

Este é o seu Wii no modo normal...

...e esse é o seu Wii, com as aberturas de fora...

...e este é o seu Wii, com o controle de GameCube e o Memory Card
(eles tem que ficar exatamente nessas saídas).
3. Salvar seus jogos na memória

E esse é o último passo: compre seus jogos (eu, por exemplo, comprei The Legend Of Zelda: Wind Waker e Super Smash Bros. Melee) e coloque-os onde você, normalmente, colocaria os jogos de Wii. Espere o console baixar as coisas do GameCube e comece a jogar! Lembre-se de que você precisa do controle de GameCube pra jogar, e que você precisa do Memory Card também, sempre dos dois.


Eu fiz isso há muito tempo, então esse processo pode conter erros. Me mande um e-mail, se algo não funcionar, que eu responderei.
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário