O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

10 de fev. de 2012

Relógio do Space Invaders é também um notificador do Gmail

Eu sei que estou exagerando no marcador "Notícias de games", mas como eu já disse, com a volta às aulas as postagens precisam ser curtas!



Como se não bastasse criar um relógio de Space Invaders que deixaria qualquer fã de games clássicos louco, o designer Grant Gibson ainda colocou um notificador de Gmail dentro dele. Além de fazer o barulho clássico do jogo, o relógio avisa quando novas mensagens chegaram em sua caixa de entrada.

Quando alguma coisa chega, o seu alarme dispara, o relógio desliza para o lado, da mesma forma que as naves fazem no jogo original, enquanto toca a música de Space Invaders. Tudo isso com as clássicas notas da era 8 bits.

O vídeo abaixo mostra como Gibson fez a modificação. Ele retirou a caixa de baterias e inseriu um chip Arduino Nano, além de outras partes. Assim, o dispositivo emite luzes, mostra as horas e serve como despertador, e ainda como caixa de e-mails.


Sua cara e o que você fala depois de ler a postagem: *-* mãããããe eu quero, compra pra mim? Hahaha!
Fonte: Globo
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário