O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

13 de fev. de 2012

O clássico "Rock'n'Roll Racing", para SNES, será relançado

Se você é um mega-fã dos jogos do Super Nintendo, você conhece esse clássico e, provavelmente, está ficando feliz com a sua volta. "Rock'n'Roll Racing" está sendo refeito e promete retrazer toda aquela nostalgia de volta.


A nova versão do game trará de volta alguns dos mundos clássicos refeitos, e haverão pelo menos 8 carros (cada um com características únicas), os cenários poderão ser destruídos e, para a alegria dos fãs do game, o game contará com sua épica trilha sonora original, assim como a narração, que foi regravada e novas falas foram adicionadas.

A equipe russa que está desenvolvendo o jogo promete gráficos incríveis de última geração, tornando a experiência ainda mais interessante. Agora imagine se com os pobres gráficos 16-bit do Super Nintendo esse game já era ultra-divertido, pense o que vai ser para os gamers do passado poder jogar esse clássico totalmente refeito. Certamente será uma experiência única e sem comparação.

O nome do jogo será "Rock'n'Roll Racing 3D"
O novo "Rock'n'Roll Racing" sai no final de 2012 para PC. Acompanhe o trailer:



Aposto que você já está animado, né?
Fonte: Minilua
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário