O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

19 de fev. de 2012

Enquete da semana - Sua nota para Modern Warfare 3

E aí, galera, semana passada eu coloquei uma enquete no blog, dizendo para você dar a sua nota para Call Of Duty: Modern Warfare 3, jogo bem falado, quando se trata de games na atualidade.


E a opção vencedora...
É a nota 8! Então as pessoas avaliam MW3 como um ótimo jogo.
Desculpem, mas hoje eu não posso colocar os resultados aqui, mas a nota 8 levou dois votos, é só isso que eu sei.

E, agora, fiquem com a próxima enquete!
Pergunta: Qual é a melhor série de games de música?
-Guitar Hero
-Rock Band

Imagem que eu achei no Google. Eu poderia fazer isso todas as enquetes, colocar a imagem dos competidores!

Lembrem-se: vocês têm uma semana pra votar!
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário