O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

16 de fev. de 2012

Cave Story


"Cave Story" é um jogo de ação/aventura para PC, mas também pode ser considerado um jogo de ação, aventura, plataforma, RPG e tiroteio em um side-scrolling. Foi criado e desenvolvido por Daisuke Amaya (mais conhecido como Pixel), em 2004. Em 2010, a Nicalis adaptou o jogo para WiiWare, tendo a opção de jogar no modo clássico. E, em 2011, ganhará sua versão em 3D para Nintendo 3DS. Seu nome é Cave Story 3D, mas estamos aqui pra falar do jogo original.


História

A história do jogo é bem simples. É sobre um pequeno herói que é auxiliado por um doutor que lhe fornece informações via internet. Ele te ajuda a se guiar pelos caminhos difíceis ou pelas cavernas escuras.

Jogabilidade

A jogabilidade é bem legal (semelhante a Metroid, da Nintendo): seu personagem vai evoluir de diversas maneiras, conforme avança em sua aventura, coletando armas, aumentando a sua vitalidade e passando de nível, de acordo com a experiência que ganha. Você pode contar com um auxílio de um ponto de segurança que pode ser usado para recuperar a sua vida ou salvar o seu jogo, o que for da sua vontade.

Vídeo de jogabilidade



É só isso, mesmo!
Fontes: Wikipedia, Baixaki Jogos e Baixaki (eu só estou colocando a fonte aqui, não estou colocando para baixar, mas se quiser... porque eu vou baixar!)
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário