O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

4 de jan. de 2012

Halo: Combat Evolved


"Halo: Combar Evolved", conhecido também apenas como "Halo" é um jogo de tiro em primeira pessoa. Foi lançado no dia 15 de novembro de 2001 para Xbox e 30 de setembro de 2003 para PC.

Jogabilidade

"Halo" é um enorme habitat especial em forma de anel, que fica em um campo gravitacional entre o seu planeta e sua lua, o que causa a rotação gravitacional. No jogo, o jogador assume o papel de "Master Chief", um grande soldado dentro de sua armadura. Seu rosto nunca foi revelado. Master Chief é acompanhado de Cortana, uma inteligência artificial que acompanha em seu capacete. Enquanto tenta descobrir o segredo de Halo, o jogador encara uma aliança de alienígenas, tanto a pé quanto em veículos. 

Rivalidade e Recepção

"Halo: Combat Evolved" rivaliza com jogos muito inovadores, como "GoldenEye 007", para o console Nintendo 64 e "Half-Life", para PC.

Apesar dessas rivalidades, "Halo" foi muito bem recebido. A revista "Edge" deu nota 10 de 10 para o jogo, sendo o quarto jogo na história da revista a ter essa nota.

Vídeo de jogabilidade




Fonte: Wikipedia
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário