O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

12 de jan. de 2012

Disney Universe

Vocês provavelmente já viram esse jogo nos comerciais da Disney, mas eu vou postar sobre ele aqui só para vocês ficarem mais por dentro da história, beleza?



"Disney Universe" é um jogo de ação e aventura publicado pela Disney Interactive Studios. Foi anunciada na E3 de 2011, sendo lançado para os consoles Nintendo Wii, PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows em 25 de outubro de 2011 na América do Norte e 28 de outubro de 2011 na Europa.

O jogo e os personagens da Disney

Uma das principais características do jogo é que ele possui a capacidade de se adequar com personagens de franquias múltiplas da Disney, principalmente os longa-metragens de animação, como o Rei Leão, Monstros S.A. e os filmes de ação ao vivo, como Piratas do Caribe.

Jogabilidade

Os jogos se assemelham a Lego ou LittleBigPlanet, com algumas inclusões. Até quatro pessoas podem jogar no modo multiplayer online e se aventurar dentro de 6 mundos diferentes para derrotar os inimigos, recolher power-ups e moedas. Uma característica única é que os inimigos tentam, a todo custo, impor obstáculos no progresso do jogador através da criação de armadilhas ou ocultar itens-chave.

História

A história do jogo é bem simples: um vírus maluco está invadindo e corrompendo os cenários do jogo, que são todos inspirados em filmes famosos da Disney. Sua missão é derrotar esses inimigos em todos os cenários e trazer de volta a paz. Para se aventurar, você deve usar fantasias inspiradas nesses filmes famosos. Ao longo que você vai jogando, você vai destravando mais fantasias.

Informações adicionais

Às vezes, você pode não entendeu o porquê de ter morrido. A barra de vida é um pequeno círculo que fica rodeando o personagem. Assim como você pode não ter entendido o porquê de ter morrido, você pode passar de um negócio ultra-difícil sem ter levado o menor dano. Mas às vezes você pode morrer por um simples peteleco. No caso da morte, não precisa se preocupar, já que os respaws são infinitos e instantâneos, mas você perde metade das suas moedas. Caso esteja jogando com mais amigos, eles podem coletar as moedas pra você, enquanto você está morto.

Vídeo da jogabilidade



Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário