O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

22 de dez. de 2011

Warp Zone

A Warp Zone é um recurso que pode ser utilizado em alguns jogos do Mario. Às vezes eu fico na dúvida se eu uso ou não, porque a Warp Zone pode até facilitar, mas deixa ele menos divertido. Eu nem chamaria ele de macete, eu chamaria de atalho.

Existem alguns jogos que podem ser usados a Warp Zone, mas iremos ver apenas Super Mario Bros. e Super Mario Bros. 3, apesar de haverem Warp Zones em jogos como Super Mario Bros.: Lost Levels e New Super Mario Bros.

Super Mario Bros.


Existem duas Warp Zones nesse jogo: uma no mundo 1-2 e outra no mundo 4-2.
Mundo 1-2: No final da fase, antes de entrar no cano que te leva à liberdade, Mario irá se deparar com infinitas plataformas que só sobem. Se você for muito alto, perde uma vida extra. Antes de desaparecer, pule em cima dos tijolos e corra para a Warp Zone. Nessa fase, você pode se teletransportar para o Mundo 2, 3 e 4.


Warp Zone do mundo 1-2

Mundo 4-2: Ao contrário do mundo 1-2, a Warp Zone desse mundo é no início. Irá chegar em um lugar com 9 caixas de interrogação. Pule o precipício e depois pule até desativar 4 caixas de interrogação invisíveis para depois desativar, em um tijolo, uma árvore. Pule nos cogumelos, pegue moedas e vá para o mundo 6, 7 ou 8. ATENÇÃO: se você estiver com o Super Mario (o Mario grande), não desative o bloco no topo, se não não vai dar espaço para você pular.

Warp Zone do mundo 4-2

Super Mario Bros. 3

Nesse jogo, o modo de se teletransportar é bem diferente: você tem que pegar uma flauta.
Mundo 1-3: No bloco branco, pressione o botão de baixo e corra até o cenário negro.

À esquerda, a Warp Zone de Super Mario Bros.3. À direita, a Warp Zone
de Super Mario Bros. 3 All Stars.
Pelo menos foi só essa que eu consegui. Desculpem.
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário