O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

13 de set. de 2011

Sonic Generations já tem uma data de lançamento

A Sega revelou ao público a data de lançamento do jogo "Sonic Generations", que irá acontecer em Novembro, por enquanto sem um mês específico, para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3. Para estes dois consoles o jogo estará disponível em uma versão especial. A versão para o Nintendo 3DS ainda não foi revelada, mas isso acontecerá em breve.


A versão especial de Sonic Generations foi criada para comemorar o aniversário de 20 anos do herói azul, e terá uma estatueta com duas versões do Sonic: a atual e a clássica, uma argola numerada, um livro com artes de vários jogos da série durante esses vinte anos, a trilha sonora produzida pelo Sonic Team. Um documento sobre a história de Sonic, e conteúdos extras para serem baixados no jogo (tudo na imagem acima).


Mas as novidades não param por aí! Existe uma certa possibilidade de que ele seja lançado para o Wii U, pois a Sega já mostrou interesse no novo console da Nintendo. Tiveram boatos que a produtora estaria aguardando o resultado das duas versões já confirmadas (Xbox 360 & PS3), só para decidirem se o jogo será produzido no Wii U.

Isso leva a crer que surgem possibilidades de lançarem o jogo para o console novo da Nintendo. Mais informações poderão ser reveladas durante a Tokyo Game Show.


Fonte das informações (Globo, como sempre!): http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/09/sonic-generations-ganha-data-de-lancamento.html
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário