O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

28 de jul. de 2011

Melhores jogos de Nintendo Wii - Top 10

Quem nunca ouviu falar deste console? Revolucionou a tecnologia com o seu Wii Remote, podendo apontar para a tela e com seus inúmeros efeitos especiais, como balançar o controle. Vamor ver:

10. Wii Sports


O jogo mais vendido do console (também, vem junto com ele) pode emagrecer suas coxas! É perfeito para os fãs de beisebol, tênis, golfe, boliche e boxe. Desafie seus amigos, jogue partidas amistosas e aumente o nível do seu Mii!

9. Wii Sports Resort


O sucessor do famoso Wii Sports traz 12 novos esportes que a população mundial adora, como jet-ski e basquete. Esse sim a jogabilidade é show. Jogue com o seu Mii e desafie seus amigos!

8. Rock Band 2


Você já tocou uma guitarra ou uma bateria invisível, sonhando ser um astro do rock? Torne esse sonho realidade, com o jogo Rock Band 2. Toque sua música preferida de sua banda preferida com seu instrumento preferido.

7. The Beatles Rock Band


Vamos usar a mesma descrição acima, de fingir tocar guitarra e bateria em uma banda. Agora imagine-se tocando na melhor banda de todos os tempos. Toque com Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr.

6. Super Mario Galaxy


Agora Mario se aventura em diferentes galáxias para, mais uma vez, resgatar a princesa Peach do malvado Bowser. Aventure-se em vários planetas diferentes, com vários segredos, com o seu amigo "estrelinha 
amarelinha".

5. New Super Mario Bros. Wii


Um dos jogos mais famosos do mundo, Super Mario Bros, tem uma versão atual que tem diferentes níveis do primeiro. Algumas diferenças desse jogo para Super Mario Bros. é que pode ser para 4 jogadores, eles podem se aventurar em Yoshi (Super Mario World) e se aventuram nos mapas (Super Mario Bros. 3)

4. Metroid: Other M


A terceira melhor série da Nintendo, Metroid (perdendo apenas para Super Mario e Legend Of Zelda), tem outro jogo para Wii. Na minha opinião, é o melhor jogo de Metroid. Você joga com Samus Aran, se aventurando em diferentes setores e encarado diferentes monstros.

3. Super Mario Galaxy 2


A segunda aventura de Mario nas galáxias. Aventure-se em outras galáxias pegando várias estrelas. Yoshi e sua estrela amiguinha estão aqui para ajudá-lo a resgatar a princesa Peach do maquiavélico Bowser.

2. Super Smash Bros. Brawl


Uma bela e grande reunião com os melhores personagens da Nintendo. Batalhe com seus amigos e jogue no modo aventura ou no modo clássico. Escolha jogar com Mario, Donkey Kong, Link, Samus, Fox...

1. The Legend Of Zelda: Twilight Princess


O segundo melhor jogo de Zelda (perdendo apenas para Ocarina Of Time). Neste jogo, ajude Midna a salvar suas terras (Twilight Realm) do rei usurpador Zant. Salve também, pelas terras de Hyrule, Zelda, do lorde noturno Ganondorf.



Nota: eu preciso jogar:
-Metroid Prime 3
-Kirby's Epic Yarn

Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário