O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

31 de jul. de 2011

Celebridades dos games: NESS


Ness (ネスnesu ) é o protagonista principal da famosa (atingiu sucesso apenas no Japão) série Earthbound e segue como o líder da série, em todos os seus respectivos jogos.

Biografia

No início de EarthBound , Ness é acordado de um sono profundo pelo impacto do meteorito norte de sua casa em Onett . Sua mãe e irmã são agitados, mas Ness sai para descobrir o que aconteceu.Após reunião com Mentiroso X. Agerate e Minch Pokey , ele retorna para casa e tenta voltar a dormir. Logo depois, Pokey chega e exige que Ness ajudá-lo a procurar seu irmão , que desapareceu durante a calamidade em torno do impacto.
Depois de um pep talk-de sua mãe, Ness, Pokey e Rei volte para a encosta, onde encontram Picky (que revela que foi Pokey que realmente fugiu). Eles também encontrar o Buzz-Buzz , um guerreiro insectoid que voltou do futuro para alertar Ness da ameaça que Giygas representa para o universo. É a partir do zumbido-Buzz Ness que aprende da profecia em torno de sua futura, que ele, juntamente com a ajuda de dois outros meninos e uma menina, vai ficar contra Giygas e salvar o universo da aniquilação total.
Investido com esse conhecimento, Ness acompanha volta Pokey e Picky para sua casa, mas é assaltado por um Jr. Starman . O estrangeiro confirma a profecia antes de atacar o grupo. Ele é derrotado pelo poder enorme Buzz-Buzz PSI e ataques físicos Ness ". Ao chegar na casa do Pokey, Buzz-Buzz é sem a menor cerimônia morto (por sua semelhança alegadamente um besouro de esterco) por Lardna Minch . Antes de expirar, Buzz-buzz passa na Pedra de som para Ness, e inicia-lo em sua missão para salvar o mundo.
Jogos
Mother
EarthBound (Mother 2)
Mother 3
Super Smash Bros. (Participação especial)
Super Smash Bros. Melee (Participação especial)
Super Smash Bros. Brawl (Participação especial, juntamente com Lucas (de Mother 3))



Agradeço ao WikiEarthBound e à Wikipedia por todas as noticias acima (WikiEarthBound por parte do primeiro parágrafo de biografia e Wikipédia por parte de jogos)!
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário